UNIVERSITÁRIO REAGE A ROUBO DE CELULAR E É ASSASSINADO COM TIRO NA FRENTE DA IRMÃ NO RECIFE

  • 12/11/2021
  • 0 Comentário(s)

UNIVERSITÁRIO REAGE A ROUBO DE CELULAR E É ASSASSINADO COM TIRO NA FRENTE DA IRMÃ NO RECIFE

Um universitário de 24 anos foi assassinado com um tiro ao reagir ao roubo de um celular, na tarde desta quinta (11), na Madalena, na Zona Oeste do Recife. O crime aconteceu na frente da irmã dele, de 20 anos, que também estuda em uma faculdade particular. A polícia Civil está investigando o caso.

O jovem assassinado foi identificado como Pedro Henrique Gonçalves da Silva. Ele levou um disparo de arma de fogo no pescoço. A irmã dele, que presenciou o homicídio, preferiu não ser identificada.

O assalto ocorreu por voltas das 13h30, na Rua Antônio Lucena, perto da Avenida Caxangá. Quando as equipes das polícias Militar e Civil chegaram ao local, o corpo de Pedro Henrique estava na rua, protegido por uma sombrinha.

A irmã da vítima contou a uma equipe da TV Globo que eles saíram de casa para ir ao mercado. Quando dobraram a esquina, dois bandidos apareceram em uma moto.

Ela disse, ainda, que um ladrão pediu os celulares. A estudante entregou o aparelho, mas Pedro Henrique se negou a dar o telefone. Além disso, o rapaz tentou puxar a arma do assaltante.

A jovem disse que eles moram no Recife há dois anos. São de Itapetim, no Sertão de Pernambuco, e estudam educação física em uma universidade localizada na Zona Norte.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP).

Fonte: G1 PE

Foto: Acervo da Família

“O caso segue em investigação pela 2ª Delegacia de Polícia de Homicídios/DHPP, até a completa elucidação do ocorrido”, informou a corporação.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, em outubro de 2021, houve uma redução de 50% no número de homicídios na Madalena.

Também apontou uma retração de 29% de crimes em toda a área de segurança, que abrange 21 bairros daquela região do Recife.

Os crimes de roubo também seguem em queda no bairro, segundo a polícia. A redução chegou a 25% em outubro de 2021.

Também na nota, a polícia disse que a segurança ostensiva na Madalena é durante 24 horas por equipes do 13° Batalhão da PMPE e unidades especializadas.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Seja bem vindo! Diga seu nome, cidade e pedido musica (Oferecimentos)

Anunciantes