"VAMOS PERDER MAIS JOGADORES DO QUE IMAGINÁVAMOS", PREVÊ HÉLIO PARA 2022

  • 10/11/2021
  • 0 Comentário(s)

"VAMOS PERDER MAIS JOGADORES DO QUE IMAGINÁVAMOS", PREVÊ HÉLIO PARA 2022

O técnico Hélio dos Anjos frisou, após o empate em 0x0 do Náutico diante do Confiança, na última terça (9), no Batistão, pela Série B do Campeonato Brasileiro, que só falará sobre o planejamento do Timbu para 2022 após o término da competição. Porém, o treinador fez uma previsão não muito otimista para a temporada vindoura. Na visão dele, os alvirrubros terão dificuldade em manter no elenco alguns atletas que se destacaram em 2021.

Não é momento de falar sobre futuro, em termos de elenco. A única coisa que estou ciente é de que vamos perder mais jogadores do que imaginávamos. Não por falta de condição do Náutico em mantê-los, mas principalmente pelo valor que eles possuem no mercado nacional e internacional. Caso a gente consiga segurar uma base, será importante, mas prefiro falar detalhadamente sobre isso no final da competição", disse.

Nomes como Camutanga, Rhaldney e Jean Carlos, mesmo com contrato assegurado com o Náutico para 2022, são exemplos de atletas que despertaram interesse de clubes brasileiros e estrangeiros. O último, por exemplo, recebeu recentemente uma proposta de mais de R$ 1 milhão de uma equipe do Irã, mas optou por permanecer no Timbu. O camisa 10 é, talvez, o nome que desperta maior atenção. Com vínculo até 2024, Jean é o principal jogador do time nos últimos anos. Na Série B 2021, é o artilheiro alvirrubro, com 11 gols.

Outros jogadores, como Caio Dantas e Vinícius, possuem contrato apenas até o término da Série B. O segundo vive, em 2021, a temporada mais goleadora da carreira, com 13 gols marcados. O atacante já foi especulado no Bahia e também atrai o interesse de diversos clubes do Brasil. 

Fonte: William Tavares (Folha de Pernambuco)
Foto: Tiago Caldas CNC.



#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Seja bem vindo! Diga seu nome, cidade e pedido musica (Oferecimentos)

Anunciantes